-----------------------------------
JOE-meninas aqui está o Justin..
( a ashley já tava abraçada com o ryan )
JB-oie meninas !!
TODAS -oie..
JOE-Meninas vcs precisam ir para o local da primeira cena...
----- seus pensamentos on ---
oh deus ! o Justin é perfeito , lindo... gosh!
-----seus pensamentos off----
( vcs foram até a o local era estranho tudo que vcs tinha que fazer , vcs ficaram horas ali tentando gravar aquela cena )
JOE- vcs podem descansar...
VC- ah que bom..
( vcs tavam rindo muito do James ele é muito engraçado )
SELLY- alguém tira uma foto pra min..
FREDO - eu tiro..
( então vcs meninas e o Joe tiraram uma foto e a selly postou no twitter :

"primeiro dia de gravação ,estamos nós divertindo muito kkk "
JOE-Gente tão preparada pra a festa de hoje a noíte..
VC-oque...
SELLY- agente não sabia de nada..
RYAN- ferrou kkk
( tds riram )
JOE- a festa foi mudada , é a noíte o Justin vai abrir a noíte mais quem vai cantar é morrom 5...
RACHEL- Meu deus ! quero ver eu acha um vestido..
JOE- vai ter paparazzis ,mais é só vcs entraram na boate não tem tapete vermelho para tirar foto...
VC-deus ouviu minhas presses..
( tds riram )
JOE - e vai ter bastante artista...
VC-que legal...
PATTIE-Meninas vcs não estão com frio kkk
VC-é ... por min eu usava roupa... kkk
PATTIE- kkkkk..
JOE-meninas vamos continua...
VC-yeeah
( vc já estava encomodada por que o Justin estava olhando )
( então vcs continuaram ficaram o dia inteiro ali , vcs estavam bem amiga do Justin ele era engraçada ,mais vc estava se dando muito bem com o Alfredo tbm )
JOE-Meninas vcs estão liberadas ...
VC-uhum.. kkkk
SELLY- vamos lá...
( então vcs se despediram de todos e foram para o trailer no trailer vcs se arrumaram)
VC-então eu vou indo .. até a noíte..
TODAS-té princesa...
(então vcs saiu e entrou no carro junto do mark e da sua mãe )
----- em casa ---------
( vc chegou e vc tinha um closet só de vestidos vc foi até ela e achou um vestido bem lindo , vc tomou banho , fez uma maquiagem e o cabelo com ajuda da sua mãe e da sua irmã e depois vestiuo vestido .. vc estava pronta :
STELLA-ta linda mana!!
MILEY- concordo ... está perfeita...
VC- ah obrigada....
XX- o Mark está esperando senhorita...
VC- ok..
( então vc desceu e entrou no carro )
--- no carro ----
( vc pegou seu celular e começou a twittar :
" Um dos melhores dias da minha vida... mais ainda tem muito mais :)"
"a festa vai começar ... vamos lá "
( vc guardou o celular e desceu do carro cercada de paparazzi , o mark estava te protegendo , vc chegou e logo viu a ashley )
ASH-Minha perfeita... vc está uma gata!
VC- então olha você...Eu estou tão feliz hoje...
ASH- então imagina eu... estou mega feliz....
VC-Cade as outras meninas ...
SELLY/RACHEL- chegamos !!
ASH-Vamos lá na frente daqui um pouco o Justin sobe no palco...
( então vcs foram para frente todos estavam comprimentando vcs ,aí o Justin subiu no palco vcs dançaram ao ritmo de BOYFRIEND , AS LONG AS YOU LOVE ME , BELIEVE , E BABY depois entrou morrom 5 , depois de um tempo o Justin , o Alfredo o Kenny o Ryan ,a Carin e o Scooter )
SCOOTER- oie meninas !!
VCS- oie!!
TODAS- parabéns Justin..
VC- Verdade o show tava muito legal!!
JB-obrigado!!
FREDO-Então vamos dançar..
( vcs começaram a dançar , aí o morrom 5 saiu , e começou a tocar California King Bed , o Alfredo estava dançando com a Selena a Ashley com o Ryan , o Scooter com a Carin obvio , e a Rachel com o Kenny kkk , e vc e o Justin bem alone )
JB-então ... er..
VC- eu vou me sentar..
( vc estava saindo e ele puxou vc )
JB-dança comigo ?
VC- é .. acho que sim kkk
( vcs começaram a dançar até que vcs foram se aproximando se aproximado até que ...
CONTINUA...
oque estão achando.. comentem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário