sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAPITULO 5

( vcs começaram a dançar até que vcs foram se aproximando se aproximado até que ...

------------------

( a música acabou e o clima acabou totalmente , mais oque vc queria era ter beijado ele )

JB-Me descupe eu não queria..

VC-não foi nada .. eu sei que você não queria eu..

JB- não, na verdade eu queria ...

VC-oque ?

JB- nada esquece...

SELLY-Amiga vamos dançar...

VC- Eu acho que eu vou indo ...

SELLY- ai então tá...

( vcs se abraçaram , e vc saiu só que o Justin te puxou os seus corpos colaram )

JB- eu gosto de vc !

VC-juss eu...

( ele te beijou , um beijo incrivel )

VC-vc ta louco .. agente se conheceu hoje seu doido ..

JB- eu .. descupa..

( então vc saiu chamou o Mark e foi para casa )

---- em casa ----

STELLA- como foi a festa...

VC-uma droga!!

STELLA- ei espera !

( vc subiu correndo e se trancou no quarto , vc decidiu ligar para a Ashley Tisdale )

---- ligação on ---

VC- amiga eu preciso de vc!

ASH- oque aconteceu amoré?

VC-ai amiga...

ASH- estou indo aí..

VC-mais é muito tarde ...

ASH- não importa .. estou aí em poucos minutos ... 

---- ligação off------

( então vc se deitou na sua cama e ficou pensando por que ele te beijou vcs mal se conheciam , de repente alguém deita senta na sua cama )

ASH-Amiga!! 

VC-ash que bom que você tá aqui!!

( vc olhou para cama tava cheio de goloseimas )

VC-nossa muito doce em!

ASH-Mais me conta oque aconteceu..

(aí vc contou tudo a ela )

ASH-Nossa amiga.. mais você gosta dele ?

VC-eu mal conheço ele .. isso é muito estranho ...

ASH-Amiga tente conhecer ele melhor..

VC-mais ele disse que gosta de min pra que .. pra me iludir ...

ASH-eu conheço o Justin ele é muito legal ... gentil

VC-mais tem 18 anos é um pirralho...

ASH-vc tem 20 quase nenhuma diferença..

VC- ha ha ha engraçadinha...agora vamos comer esses doces que ta me dando água na boca..

( vcs comeram tudo , e conversaram muito ela acabou dormindo na sua casa )

CONTINUA...ainda hoje se vcs quiserem comentem por favor!

CAPITULO 4

( vc pegou seu celular e vcs sairam do trailer , vc estavam andando até que vcs avistaram o Justin Bieber , o Joe , o Kenny , o Scooter , a Carin , a Pattie , e o Alfedo , eles vieram até vcs .. )

-----------------------------------

JOE-meninas aqui está o Justin..

( a ashley já tava abraçada com o ryan )

JB-oie meninas !!

TODAS -oie..

JOE-Meninas vcs precisam ir para o local da primeira cena...


----- seus pensamentos on ---

oh deus ! o Justin é perfeito , lindo... gosh!

-----seus pensamentos off----

( vcs foram até a o local era estranho tudo que vcs tinha que fazer , vcs ficaram horas ali tentando gravar aquela cena )

JOE- vcs podem descansar...

VC- ah que bom..

( vcs tavam rindo muito do James ele é muito engraçado )

SELLY- alguém tira uma foto pra min..

FREDO - eu tiro..

( então vcs meninas e o Joe tiraram uma foto e a selly postou no twitter :

Click to view full size image
"primeiro dia de gravação ,estamos nós divertindo muito kkk "

JOE-Gente tão preparada pra a festa de hoje a noíte..

VC-oque...

SELLY- agente não sabia de nada..

RYAN- ferrou kkk

( tds riram )

JOE- a festa foi mudada , é a noíte o Justin vai abrir a noíte mais quem vai cantar é morrom 5...

RACHEL- Meu deus ! quero ver eu acha um vestido..

JOE- vai ter paparazzis ,mais é só vcs entraram na boate não tem tapete vermelho para tirar foto...

VC-deus ouviu minhas presses..

( tds riram )

JOE - e vai ter bastante artista...

VC-que legal... 

PATTIE-Meninas vcs não estão com frio kkk

VC-é ... por min eu usava roupa... kkk

PATTIE- kkkkk..

JOE-meninas vamos continua...

VC-yeeah

( vc já estava encomodada por que o Justin estava olhando )

( então vcs continuaram ficaram o dia inteiro ali , vcs estavam bem amiga do Justin ele era engraçada ,mais vc estava se dando muito bem com o Alfredo tbm )

JOE-Meninas vcs estão liberadas ...

VC-uhum.. kkkk

SELLY- vamos lá...

( então vcs se despediram de todos e foram para o trailer no trailer vcs se arrumaram)

VC-então eu vou indo .. até a noíte..

TODAS-té princesa...

(então vcs saiu e entrou no carro junto do mark e da sua mãe )

----- em casa ---------

( vc chegou e vc tinha um closet só de vestidos vc foi até ela e achou um vestido bem lindo , vc tomou banho , fez uma maquiagem e o cabelo com ajuda da sua mãe e da sua irmã e depois vestiuo vestido .. vc estava pronta :



STELLA-ta linda mana!!

MILEY- concordo ... está perfeita...

VC- ah obrigada....

XX- o Mark está esperando senhorita...

VC- ok..

( então vc desceu e entrou no carro )

--- no carro ----

( vc pegou seu celular e começou a twittar :

" Um dos melhores dias da minha vida... mais ainda tem muito mais :)"

"a festa vai começar ... vamos lá "

( vc guardou o celular e desceu do carro cercada de paparazzi , o mark estava te protegendo , vc chegou e logo viu a ashley )

ASH-Minha perfeita... vc está uma gata!

VC- então olha você...Eu estou tão feliz hoje...

ASH- então imagina eu... estou mega feliz....

VC-Cade as outras meninas ...

SELLY/RACHEL- chegamos !!

ASH-Vamos lá na frente daqui um pouco o Justin sobe no palco...

( então vcs foram para frente todos estavam comprimentando vcs ,aí o Justin subiu no palco vcs dançaram ao ritmo de BOYFRIEND , AS LONG AS YOU  LOVE ME , BELIEVE , E BABY depois entrou morrom 5 , depois de um tempo o Justin , o Alfredo o Kenny o Ryan ,a Carin e o Scooter )

SCOOTER- oie meninas !!

VCS- oie!!

TODAS- parabéns Justin..

VC- Verdade o show tava muito legal!!

JB-obrigado!!

FREDO-Então vamos dançar..

( vcs começaram a dançar , aí o morrom 5 saiu , e começou a tocar California King Bed , o Alfredo estava dançando com a Selena a Ashley com o Ryan , o Scooter com a Carin obvio , e a Rachel com o Kenny kkk , e vc e o Justin bem alone )

JB-então ... er..

VC- eu vou me sentar.. 

( vc estava saindo e ele puxou vc )

JB-dança comigo ?

VC- é .. acho que sim kkk

( vcs começaram a dançar até que vcs foram se aproximando se aproximado até que ...

CONTINUA...

oque estão achando.. comentem...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CAPITULO 3

------- NO OUTRO DIA ------

---------------------------------------

( VC TOMOU BANHO E VESTIU ISSO :
foto 2

( vc desceu e encontrou sua mãe sua irmã e seu padrasto)

VC-boa dia!!!

STELLA-Acordo cedo !

VC- é eu sei..

TOM- só da vcs na TV ...

VC- eu vou ver no PC...

( vc subiu pegou seu pc e entrou no site de fofocas e viu a noticia :

" spring brakers.... novo filme de (sn) hudgens ,rachel korine , ashley benson , e selena gome.."

Click to view full size image   Click to view full size image 

                                   Click to view full size image
"Finalmente o segredo dessas meninas foi revelado, elas vão protagonizar um filme chamado spring breakers ... brit (ashley),candy ( sn) ,Cotty (rachel ) , Faith (selena gomez) , são amigas dez de infância . elas morram juntas em um dormitório da faculdade e estão famintas por uma aventura ...tudo que elas tem de fazer é juntas dinheiro para ter chances de se divertir de verdade no spring break. nela , elas encontram com o rapper allien (james franco )  que promete levar as garotas em uma jornada eletrizante e excitante . com o empurrão desse novo amigo ,logo tudo fica incerto sobre o quão longe as meninas estão dispostas a ir pro um spring break que elas nunca irão esquecer " / essa sinopse foi liberada  pelo sie oficial do filme..... pelo jeito esse filme vai ser bem pelêmico ... "

----------

( vc resolveu entrar no twitter e ver oque estavam falando aí vc tava vendo as msg das fãs :

"Eu vou ter um treco eu preciso saber quando é a estreia de spring breakers "

"Com certeza spring breakes será o filme do ano "

( vc retwettou isso )

( vc twittou :

"Hoje é o primeiro dia de gravações de @springbreakers .. estou muito animada :) "

"Hoje tem show do @justinbieber "

( vc saiu do twitter e desceu sua mãe e o Mark estavam esperando )

MARK-Vamos princesa...

VC-vamos !!!

( então vcs entraram no carro e foram , vc foi direto para o trailer )

---- no trailer ----

ASH-A nossa princesa chegou..

VC-oie..

( a Selena te esmagou )

SELLY- oh gosh!!

RACHEL-Agora vamos nos arrumar..

( então vcs colocaram os biquines e ficaram jogadas no sofá)

VC-vem tirar uma foto comigo Ash..

ASH-Claro!

( então vcs tiraram a foto e vc postou no instagram :

Click to view full size image
"Eu e minha maninha @ashbenson , te amo :) "

SELLY-Meninas vamos lá fora!

VC-calma aí deixa eu pegar meu celular..

( vc pegou seu celular e vcs sairam do trailer , vc estavam andando até que vcs avistaram o Justin Bieber , o Joe , o Kenny , o Scooter , a Carin , a Pattie , e o Alfedo , eles vieram até vcs .. )

CONTINUA....


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CAPITULO 2

( então todos vcs sairam e foram para o set )


--------------

( vc foi direto para a salinha de ontem ,junto com sua mãe , e sua irmã )

--- na salinha ---

( vc entrou e elas pularam em vc para te abraçar)

VC-quanto amor !

SELLY- mt.. 

XX-olá meninas..

( o cara de ontem chegou junto de outro homen )

XX- então ontem agente converso mais eu não me apresentei kkk eu sou o Joe..

( tds riram)

JOE- e este é o James Franco 


JAMES- olá garotas..

TODAS- oie..

JOE-Meninas vcs vão ficar no mesmo trailer ...e o James em outro...

ASH-obvio né..kkk

JOE- então vão para o trailer colocar as roupas para a sessão de fotos..

VC-então vamos lá..

( a selena pulou na suas costas e vcs sairam e foram para o trailer )

---- no trailer ---

( tinha um armário com o nome de cada uma e tinha as roupas vcs colocaram aí vcs se maquiaram )

ASH-Meu deus eu achei que era roupa.. mais é biquine kkk

VC-psé kk

SELLY-então disseram que alguém vem chamar agente ... então agente tem que ficar aqui ..

RACHEL-prisioneiras ... kkkk

VC-então vamos tirar uma foto..

( então vcs tiraram a foto e vc postou no instagram :

"eu e a minhas bff @ashbenson @rachelkorine @selenagomez "

( a selena deitou no sofá e todas ficaram num silencio )

RACHEL- que silencio..

VC-psé .. meu deus vc sabe que roupa agente vem para o show ..

SELLY- o Joe disse que é a roupa que agente ta .. exemplo talvez agente teja de biquine..

ASH-meu deus !kkkk 

( vc pegou seu celular e viu uma noticia :

" (sn) hudgens posta foto com selena gomez, ashley benson , e rachel korine de biquine "

                                 

" a atriz (sn) hudgens postou foto só de biquine com amigas Selena Gomez , Rachel Korine , Ashley Benson , mais elas estão fazendo um misterio com esse segredo .. estamos todos curiosos .. "

------------

( vc mostrou para as meninas e elas riram )

SELLY- Mais tbm vcs viram oque o Justin postou ontem..

VC- Eu vi..

ASH- eu tbm..

RACHEL- eu vi no sites de fofocas...

XXX-Meninas vocês tem que ir...

VC- ok estamos indo..

( vcs sairam do trailer e foram para o estudio de fotos que era ali perto )

---- no estúdio ----

( vcs chegaram e se sentaram )

JOE-Gente eu queria avisar que o Justin vai passar o dia aqui amanhã , ele vai ver vcs gravando ...

VC-aff...

(aí vcs foram para a frente do painel para tirar as fotos )

JOE-vcs tem ser sexy..

VC-kkk ...

( então vcs começaram a fazer umas poses bem estranhas aí depois de horas rindo vcs acabaram )

JOE-a entrevista é direto , eles vão entrevistar vcs agora...

( vcs se jogaram no sofá e a mulher que vai entrevistar chego , vcs tavam com  uma cara kk )

----- na entrevista ----

XX-olá Galera ...estou aqui com Selena Gomez ,Rachel Korine ,(Sn) Hudgens ,Ashley Benson as personagens de spring breakers ..olá meninas..

TODAS-oie..

XXX-Então esse filme é um filme diferente , tem cenas com alcool , sexo ,loucura... vcs já estão preparadas para tudo isso..

ASH-Eu acho que quando agente aceito o papel agente já estava preparada ...

VC-é esse filme vai ser divertido de fazer...

XXX- vcs já viraram bem amigas..

RACHEL- Acho que somos bem mais que isso melhores amigas...

XXX- e vcs já conheceram o James Franco ...

SELLY- Sim ,mais foi bem rapido ,mais ele parece ser um cara bem legal..

XXX -então gente fiquem ligados em Spring Breakers ...

----- fim de entrevista ----

XXX- então meninas a entrevista vai ao ar amanhã de noíte..

TODAS-ok..

( então ela saiu , vcs almoçaram aprenderam de andar de moto , fizeram tudo que tinha que viser vc foi para casa jantou e dormiu ) 

------- NO OUTRO DIA ------

CONTINUA...

CAPITULO 1

---  segunda de manha~---

( vc acordou tomou banho e desceu sua mãe que tbm é sua empresaria , ah lembrando sua irmã é sua assessora , estavam tomando café e seu padrasto tbm )

VC- boa dia familia!!!

TODOS- bom dia !! 

VC- mãe cade o JOSH ( segurança)

MILEY- não sei querida .. vai se arrumar que agente tem reunião para conhecer as outras personagens de spring breaks ..

VC- to subindo..

( vc subiu tomou banho e vestiu isso :


( aí vc desceu o MARK estava ali , vc deu abraço nele e todos vcs sairam e foram para o carro , vcs chegaram no lugar de reunião e vc e sua mãe (mpresaria) entraram numa salinha )

---- na salinha ----

( lá na salinha estavam Ashley Benson , Selena Gomez e Rachel Korine , e um homem )

VC- olá !!

TODOS- oii..

( vc e sua mãe se sentaram )

XXX-Então vamos começar ...

XXX-Meninas eu vou exiplicar para vcs não tudo vcs vão receber email papeis e tudo ... mais eu quero saber se vcs sabem que o filme tem cenas de viloncia , cenas na prisão com drogas , bebidas essas coisas...

TODAS- sim !! sabemos...

XXX- Rachel e (sn) vcs vão ter que mudar uma coisa... Rachel eu vou pedir para vc pintar boa parte do seu cabelo de rosa .. vc com corda ...

RACHEL-ta td bem... kkkk

( tds riram )

XXX-(SN) vc vai pintar o cabelo de loiro ..

VC-oh deus ! td bem..

( tds riram )

XX- eu ia pedir para a selly mais ela tbm canta então não daria muito certo..

SELLY- kkk ..

XXX-Meninas vocês tem que estar em 1 semana com o corpo malhada e lindas porque agente começa a gravação ...

TODAS- ok..

XXX-Meninas a cabeleira está na sala do lado vcs podem ir ali...as outras vão juntas enquanto eu combino os compromissos com as empresarias de vcs..

( então vcs sairam e foram na salinha do lado )

---- salinha----

XXX- quem vai começar..

RACHEL/VC- ela !

( todas riram )

RACHEL- eu começo..

( então ela sentou na cadeira e começaram a mexer no cabelo dela e vcs sentaram no sofá )

SELLY- Agente vai se divertir nesse filme..

ASH - Mais do que isso..kkkk

VC- eu to bom animada.. mais eu acho que durante essa semana agente já vai ter bastante compromissos..

SELLY- Tomara .. aí agente fica bem amigas..

VC- eu vou tirar uma foto dela..

ASH- kkk ótimo...

( vc tirou a foto e postou no instagram e no twitter :


"@rachelkorine mudança radical né .. kk " 

SELLY- eu tenho que retweeta isso .. kkkk

ASH-sério eu quero saber quem vai fazer o show de primeiro dia de gravação...

SELLY- Vai ter isso..

VC- é eu não sabia..

ASH- é que eu vi eles comentando..

RACHEL- acabei !!

ASH- sério ficou muito massa...

VC-ah meu deus minha vez agora..

SELLY- vai lá amiga!

( então vc sentou na cadeira e elas começaram a fazer monte de coisas no seu cabelo depois de alguns minutos estava pronto )

SELLY- vc ficou perfeita..

ASH- Mais do que isso .. meu deus ta linda..

RACHEL- aham.. perfeita.. só que agora ta na hora da sua foto...

( então elas pegaram seu celular tiraram a foto e vc postou no seu instagram e no twitter :

" visual novo :) oque acham ... "

SELLY- agora vamos ali na sala do lado escutar as fofocas..

ASH- mais é babaca..

( então vcs foram na sala do lado )

---- na sala ---

XXX-Meninas vcs já querem saber dos compromissos desta semana ...

TODAS- sim! sim!

XXX- Amanhã vcs vão povar algumas das roupas de manhã ai vcs almoçam obvio depois vcs vão aprender a andar de moto ... depois de amanhã vcs terem a sessão de fotos que a noíte estara no site e que todos poderam saber sobre o filme ... aí os outros dias agente fala depois..

VC- quem vai cantar no show de primeiro dia...

XX-Justin Bieber..

ASH-eba o Ryan vem!

VC- o Ryan seu namorado né..

ASH- é...

( então vc sorriram )

XX-Então vcs estão liberadas

VC-Tchau Meninas até mais...

( então vcs se abraçaram e vc saiu com sua mãe e vcs logam avistaram a sua irmã e o Mark )

STELLA- oque fizeram no seu cabelo..

VC- não fico feio..

MARK- não mesmo , ficou super legal..

STELLA- eu tbm achei...

( então vcs entraram no carro e foram para casa vc chegou e a ASHLEY TISDALE estava lá )

ASH- oiee!!

VC- oie..

( vc correu e abraçou ela e vcs acabaram caindo do sofá)

ASH- que saudades! pera vc ta loira...

VC- oh deus! vc gostou...

ASH- eu amei ...

VC-Mais é so até o filme acabar..

ASH- que filme..

( então vc explicou tudo a ela )

ASH-A selly é muito legal vc vai adorar ela..

VC-tomara.. agora eu vou subir só pra colocar uma roupa mais confortavel e já desço..

ASH- vou subir com vc..

( então vcs subiram enganchadas vc foi até seu closet pegou uma roupa e vestiu :



VC-meu deus não sei pq eu coloquei esse roupa..

ASH- então me da essa blusa kkkk 

VC- kkkk ta bom ... então vamos almoçar..

ASH- é pra já..

( vcs desceram sua mãe estava no telefone logo ela desligo )

MILEY- Filha a gravação do filme é daqui 2 dias , amanhã vcs vão aprender andar de moto , sessão de foto e entrevista e depois de amanhã começa a gravação...

VC- oh deus!! não acredito , mais tudo bem..

ASH- Meu deus kkkkk.... 

( então vcs almoçaram conversaram a tarde inteira e depois ela foi embora )

STELLA- Achei que não ia me dar bola..

VC-owm..

( vc pulou em cima dela , ela estava deitado no sofá )

STELLA-saí de cima de min...

VC- kkkkk cade o Tom ..

STELLA-ele e a mãe sairam para jantar ...

VC-ata.. vamos dormir..

STELLA- não..

VC- vc dorme comigo ah vamos !

STELLA- ta vamos...

( então vcs subiram vc colocou seu pijama :



( aí sua irmã estava na cama mexendo no PC vc pegou o seu :


( entrou no twitter e começou a twittar :

"Boa noíte ! "

" Hoje tive um dia magnifico com minhas amigas , e depois é claro aproveitar minha irmãzinha @stellahudgens "

( aí vc foi ler as msg dos fãs tinha muitas tinha uma menina que mandou isso :

" vc ficou mais madura com o cabelo loiro ... mais pq vc pintou , mais quero que saiba vc ficou linda .. eu e mais milhões de pessoas te amamos "

( aí vc respondeu :

"que bom que vc gosto ... amanhã vc vai saber o pq do meu cabelo novo... e eu tbm te amo ... :) linda "

( vc retwettou mais algumas fãs e ficou lendo oque os outros artistas escreviam aí o Justin te marco em um twetti e vc viu :

" é uma honra ser um dos primeiros a saber sobre o segredo de @selenagomez , @rachelkorine @(sn)hudgens , e @ashbenson " 

( vc apenas sorriu aí vc tbm viu que a menina que vc respondeu twittou de novo para vc assim :

" Eu estou chorando , meu sonho se realizou , vc me respondeu , eu não consigo parar de gritar e chorar .. eu te amo até meu coração parar de bater "

( vc achou lindo oque ela colocou aí vc saiu twitter e viu num site de fofocas 2 noticias sobre vc :

" (sn) hudgens muda totalmente o visual " 

                        

" (sn) hudgens  radicalizou bastante nos cabelos , ela estava com os cabelos morrom escuro , e agora está loirinha ... oque vc acharam do novo visual.. eu gostei e vc ... "

-----

(aí a outra era assim :

        " qual será o segredo desses 5 "

                                                
                                             
                                            

" Esses 5 estão tentando esconder alguma coisa do público , pelo menos foi oque entendemos , hoje a tarde o cantor justin bieber twittou isso :

"" é uma honra ser um dos primeiros a saber sobre o segredo de @selenagomez , @rachelkorine @(sn)hudgens , e @ashbenson " 
 
"é gente pelo jeito ele foi um dos primeiros a saber do segredo delas , mais durante uma mini conversa que (sn) teve publicamente com uma fã ela disse que vai revelar  o por que do cabelo loiro amanhã e Rachel tbm está com o cabelo novo , como vcs vem na foto acima , será que isso tem ave com o segredo , espera para ver" 

------

( aí vc termino de ler e desligo o PC )

VC- vamos dormir Stella..

STELLA- vamos!!

( ela desligo e vcs duas dormiram )

----- no outro dia ---

( vc acodou antes da sua irmã vc foi para o banheiro tomou banho e vestiu isso :

( vc saiu do benheiro sua irmã já tinha saído do quarto então vc desceu o Mark , a sua mãe a sua irmã e o seu padrasto tavam tomando café )

VC- bom dia galera!!

TODOS - bom dia!!

( vc tomou café)

MARK- vamos meninas..

( então todos vcs sairam e foram para o set )

CONTINUA...